Downloads:
Guia de modelagem
Instruções de segurança
Verifique se está conectado à tomada e está seja da mesma voltagem do aparelho. Certifique que a tomada esteja funcionando e teste em mais de uma tomada, verifique também se o cabo está danificado. Após todas as verificações ainda assim não ligar, entre em contato com Suporte Shark através sac@sharkninjabrasil.com.br ou pelo telefone 3003-9030
Não, o Shark SpeedStyle não deve ser usado próximo a banheiras, chuveiros ou recipientes com água.
Limpe periodicamente o filtro na parte traseira e não cubra as aberturas de ar durante o uso. É normal que o produto desligue quando houver o superaquecimento e voltar a funcionar após o total resfriamento por questões de segurança;
O cabo deve ser substituído pelo fabricante ou por um agente de manutenção qualificado. Não tente fazer isso sozinho, risco de danos ao produto e choque elétrico, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente através sac@sharkninjabrasil.com.br ou pelo telefone 3003-9030
Crianças devem ser supervisionadas para garantir que não brinquem com o aparelho. Mantenha fora do alcance das crianças, o uso não é recomendado sem supervisão de um adulto.
Você pode registrar sua garantia online dentro de 28 dias após a compra, enviando um e-mail para sac@sharkninjabrasil.com.br.
A garantia cobre reparo ou substituição do aparelho, incluindo peças e mão de obra.
Desgaste normal de peças e acessórios, danos causados por mau uso, uso em desacordo com orientações do manual, manutenção não autorizada e danos decorrentes de impactos ou durante o transporte não são cobertos pela garantia.
Para limpar o filtro, primeiro desligue o aparelho da tomada.
Para remover, gire a tampa do filtro na parte traseira da unidade no sentido anti-horário e puxe-a.
Para limpeza, siga os seguintes passos
Desconecte o aparelho, deixe esfriar e verifique se o filtro está limpo.
Este aparelho está equipado com um termostato de proteção de temperatura. Se, por algum motivo, o secador de cabelo superaquecer, o termostato desliga automaticamente o aparelho. Para evitar a recorrência do desligamento, desconecte o secador de cabelo e deixe-o de lado para esfriar ou pressione o botão do jato de ar frio durante o uso. O superaquecimento pode ocorrer se a unidade permanecer ligada por um longo período. O superaquecimento também pode indicar um bloqueio ou acúmulo de poeira. Para evitar o superaquecimento, limpe o filtro na parte de trás da unidade a cada mês, usando uma escova de cerdas macias. Certifique-se de não cobrir o filtro com a mão ao operar a unidade, pois isso também pode causar superaquecimento. Se o superaquecimento continuar ocorrendo, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para avaliação e reparo através do sac@sharkninjabrasil.com.br ou pelo telefone 3003-9030.
Não, somente o uso de acessórios Shark originais é permitido para garantir a segurança do aparelho. O uso de acessórios ou peças que não sejam originais poderá danificar o produto e causar a perda da garantia de 2 anos.
Apenas se recomendado pelo fabricante do aplique ou peruca. Seguir as instruções e cuidados do fabricante do aplique/peruca.
Mantenha os cabelos longe das entradas de ar durante o uso.
Verifique se o botão de temperatura está ajustado corretamente. Certifique que esteja conectado em tomada compatível com a voltagem do produto.
Caso ainda assim o problema persistir entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Shark para avaliação e reparo através do sac@sharkninjabrasil.com.br ou pelo telefone 3003-9030.
Armazene em um local seco, longe de água e fontes de calor.
Para mais informações, baixe o arquivo "instruções de segurança" disponível no canto superior direito desta página ou entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente através sac@sharkninjabrasil.com.br ou pelo telefone 3003-9030.
Desconecte-o imediatamente antes de removê-lo da água. Não entre na água, isso pode ser perigoso e causar acidente.
Para mais informações, baixe o arquivo "instruções de segurança" disponível no canto superior direito desta página ou entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.
SAC: (11) 3003-9030 | Garantia legal: 2 anos
Atualizado: Agosto de 2024