Quer ficar por dentro das novidades?

inscreva-se para receber

A Familia SharkNinja:

Dúvidas técnicas sobre o SpeedStyle

1. O QUE DEVO FAZER SE O SHARK SPEEDSTYLE NÃO LIGAR?

Verifique se está conectado à tomada e está seja da mesma voltagem do aparelho. Certifique que a tomada esteja funcionando e teste em mais de uma tomada, verifique também se o cabo está danificado. Após todas as verificações ainda assim não ligar, entre em contato com Suporte Shark através sac@sharkninjabrasil.com.br ou pelo telefone 3003-9030

2. É SEGURO USAR O SHARK SPEEDSTYLE EM AMBIENTES ÚMIDOS?

Não, o Shark SpeedStyle não deve ser usado próximo a banheiras, chuveiros ou recipientes com água.

3. COMO POSSO EVITAR O SUPERAQUECIMENTO DO SHARK SPEEDSTYLE?

Limpe periodicamente o filtro na parte traseira e não cubra as aberturas de ar durante o uso. É normal que o produto desligue quando houver o superaquecimento e voltar a funcionar após o total resfriamento por questões de segurança;

4. O QUE FAZER SE O CABO DE ALIMENTAÇÃO ESTIVER DANIFICADO?

O cabo deve ser substituído pelo fabricante ou por um agente de manutenção qualificado. Não tente fazer isso sozinho, risco de danos ao produto e choque elétrico, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente através sac@sharkninjabrasil.com.br ou pelo telefone 3003-9030

5. CRIANÇAS PODEM USAR A SHARK SPEEDSTYLE?

Crianças devem ser supervisionadas para garantir que não brinquem com o aparelho. Mantenha fora do alcance das crianças, o uso não é recomendado sem supervisão de um adulto.

6. COMO FAÇO PARA REGISTRAR A GARANTIA DO MEU SHARK SPEEDSTYLE?

Você pode registrar sua garantia online dentro de 28 dias após a compra, enviando um e-mail para sac@sharkninjabrasil.com.br.

7. O QUE A GARANTIA COBRE?

A garantia cobre reparo ou substituição do aparelho, incluindo peças e mão de obra.

8. O QUE NÃO ESTÁ COBERTO PELA GARANTIA?

Desgaste normal de peças e acessórios, danos causados por mau uso, uso em desacordo com orientações do manual, manutenção não autorizada e danos decorrentes de impactos ou durante o transporte não são cobertos pela garantia.

9. COMO LIMPAR O FILTRO DO SHARK SPEEDSTYLE?

Para limpar o filtro, primeiro desligue o aparelho da tomada.
Para remover, gire a tampa do filtro na parte traseira da unidade no sentido anti-horário e puxe-a.
Para limpeza, siga os seguintes passos

  1. Mergulhe o filtro em água morna com sabão por pelo menos 30 minutos.
  2. Limpe a parte traseira da unidade com um pano de microfibra seco para remover os resíduos.
  3. Após 30 minutos, remova o filtro da água e enxágue-o sob a torneira.
  4. Seque o filtro com um pano de microfibra. Deixe o filtro secar ao ar por até 24 horas antes de reinstalar.
  5. Para reinstalar o filtro, reinsira-o e gire-o no sentido horário. Em seguida, alinhe a tampa do filtro e gire-a no sentido horário até que ela se encaixe com firmeza.

10. O QUE FAZER SE O SHARK SPEEDSTYLE DESLIGAR DURANTE O USO?

Desconecte o aparelho, deixe esfriar e verifique se o filtro está limpo.
Este aparelho está equipado com um termostato de proteção de temperatura. Se, por algum motivo, o secador de cabelo superaquecer, o termostato desliga automaticamente o aparelho. Para evitar a recorrência do desligamento, desconecte o secador de cabelo e deixe-o de lado para esfriar ou pressione o botão do jato de ar frio durante o uso. O superaquecimento pode ocorrer se a unidade permanecer ligada por um longo período. O superaquecimento também pode indicar um bloqueio ou acúmulo de poeira. Para evitar o superaquecimento, limpe o filtro na parte de trás da unidade a cada mês, usando uma escova de cerdas macias. Certifique-se de não cobrir o filtro com a mão ao operar a unidade, pois isso também pode causar superaquecimento. Se o superaquecimento continuar ocorrendo, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para avaliação e reparo através do sac@sharkninjabrasil.com.br ou pelo telefone 3003-9030.

11. POSSO USAR ACESSÓRIOS DE OUTRAS MARCAS?

Não, somente o uso de acessórios Shark originais é permitido para garantir a segurança do aparelho. O uso de acessórios ou peças que não sejam originais poderá danificar o produto e causar a perda da garantia de 2 anos.

12. O SHARK SPEEDSTYLE PODE SER USADO EM APLIQUES DE CABELO?

Apenas se recomendado pelo fabricante do aplique ou peruca. Seguir as instruções e cuidados do fabricante do aplique/peruca.

13. COMO POSSO EVITAR QUE O CABELO FIQUE PRESO NAS ENTRADAS DE AR?

Mantenha os cabelos longe das entradas de ar durante o uso.

14. O QUE FAZER SE O SHARK SPEEDSTYLE NÃO ESTIVER AQUECENDO?

Verifique se o botão de temperatura está ajustado corretamente. Certifique que esteja conectado em tomada compatível com a voltagem do produto.
Caso ainda assim o problema persistir entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Shark para avaliação e reparo através do sac@sharkninjabrasil.com.br ou pelo telefone 3003-9030.

15. COMO ARMAZENAR O SHARK SPEEDSTYLE CORRETAMENTE?

Armazene em um local seco, longe de água e fontes de calor.
Para mais informações, baixe o arquivo "instruções de segurança" disponível no canto superior direito desta página ou entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente através sac@sharkninjabrasil.com.br ou pelo telefone 3003-9030.

16. O QUE FAZER SE O SHARK SPEEDSTYLE CAIR NA ÁGUA?

Desconecte-o imediatamente antes de removê-lo da água. Não entre na água, isso pode ser perigoso e causar acidente.

Para mais informações, baixe o arquivo "instruções de segurança" disponível no canto superior direito desta página ou entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.

SAC: (11) 3003-9030 | Garantia legal: 2 anos

Atualizado: Agosto de 2024